[IMPORTANTE] REMATRÍCULA PARENT'S LOUNGE 2024 > 2025

[IMPORTANTE] REMATRÍCULA PARENT'S LOUNGE 2024 > 2025

Prezada rede, boa noite

No dia 01/10 começamos mais um ciclo de captação e rematrícula :)

A fim de torná-lo mais simples, realizamos um estudo para identificar os principais problemas no processo de rematrícula.

 

Com base nesse estudo, aplicamos melhorias que visam reduzir dúvidas e entraves dos responsáveis, diminuindo a necessidade de contato com a unidade e melhorando a experiência e autonomia da família.

 

 Abaixo, segue a lista de melhorias realizadas para esse ciclo: 
  • A rematrícula foi reconstruída para funcionar adequadamente no celular.
  • Em casos de rematrículas interrompidas, o botão foi alterado de "Iniciar" para "Retomar Processo".
  • O usuário agora consegue identificar com mais clareza se precisa atualizar seus dados no formulário durante o processo.
  • O formulário não permite mais a inserção de informações inválidas, como datas de nascimento no formato 99/99/9999.
  • Campos como alergias, celular e endereço agora são de preenchimento obrigatório.
  • Os múltiplos campos de alergias, como ‘Alergia a Medicamentos’ e ‘Outras Alergias’, foram simplificados para um único campo: ‘Alergias’.
  • Foram feitas melhorias na compreensão dos diferentes planos de pagamento.
  • Ao final do processo, é exibida uma mensagem com um resumo claro da rematrícula realizada e orientações sobre como realizar o pagamento.

Para conferir as telas ajustadas consulte os manuais anexos:


1° Manual - Parent's Lounge 2025 Com Boleto Online (para unidade que contratou o serviço para geração do boleto automaticamente após o processo de rematrícula).

2° Manual - Parent's Lounge 2025 Sem Boleto Online (demais unidades com remessa CNAB via Phidelis), se a sua unidade não tem remessa CNAB contratada ajuste a última página do manual para sua realidade.

Os manuais estão no formato PPT, caso queiram fazer algum ajuste antes de enviar aos responsáveis.

Reset em massa de senhas do Parent's

Neste período costumamos receber muitos chamados relacionados à senha de acesso dos responsáveis na plataforma porque muitos não lembram a senha cadastrada anteriormente. Sendo assim, para facilitar realizamos um reset em massa.

Nova senha: redballoon 
Essa senha está nos manuais.

Novos responsáveis precisam cadastrar a senha no primeiro acesso
 
Qualquer dúvida entre em contato via Plataforma de Atendimento.
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