Reprocessamento de pedidos de material
Reprocessamento de pedidos de material |
|
|
Hello, Ballooners!  Gostaríamos de informar que implementamos uma melhoria significativa no Phidelis para o reprocessamento de pedidos de material, visando otimizar o processo e reduzir atrasos causados pela falta de dados do responsável, como endereço e contato.
Problema Atual:
Atualmente, os pedidos de material que apresentam falta de dados do responsável ficam represados. Esses pedidos só são identificados quando consultamos o relatório de log de integração ou quando o responsável tenta realizar a compra e o pedido não está disponível, resultando em indisponibilidade do pedido e atraso na compra.
Nova Melhoria:
Com a nova melhoria, foi adicionado um botão na aba "Kit Material", na ficha financeira do aluno:

Agora, os pedidos de materiais que ficam represados por falta de dados poderão ser facilmente identificados pelo usuário. A funcionalidade funciona da seguinte forma:
Identificação do Problema: O usuário poderá visualizar uma mensagem na tela indicando o motivo pelo qual o pedido está represado, clicando no botão "Inconsistências":

Ajuste dos Dados: O usuário deverá ajustar a informação necessária na funcionalidade "Alteração de Dados do Aluno".

Reprocessamento do Pedido: Após ajustar os dados, o usuário deve retornar à aba "Kit de Material" e clicar no botão "Reenviar" para reprocessar o pedido.

Essa melhoria permitirá uma identificação mais rápida e precisa dos problemas, possibilitando a correção imediata e evitando atrasos na compra dos materiais.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato conosco através da plataforma de atendimento.
|
Related Articles
[IMPORTANTE] Matrícula de alunos Holiday Program - pedido de material
Informamos que os alunos matriculados que cursarão somente o curso Holiday Program precisam realizar o cancelamento do pedido de material, após realizar o processo de matrícula no Assistente de matrículas. Para facilitar esse processo, Adicionamos os ...
Transferência de Alunos: Diretrizes para Gestão do Material Didático
Prezada rede, bom dia. Seguem as orientações sobre o processo de transferência de alunos entre unidades e a gestão do material didático: Aluno comprou o kit na unidade de origem e foi transferido para a unidade de destino: Se o kit já foi entregue ao ...
[IMPORTANTE] - Orientações compra de materiais - 2025
Prezada rede, boa tarde! Passando para lembrá-los de algumas orientações referente a venda de materiais: Atenção – Pedido de material não disponível na Eskolare Aluno com cadastro do responsável financeiro parcial, o pedido não fica disponível na ...
[Melhorias de sistema]: Relatório de Listagem de Alunos por Turma
Melhoria no relatório de listagem de alunos por turma Prezados, Gostaríamos de informar que aplicamos melhorias significativas no relatório de listagem de alunos por turma. As atualizações visam facilitar o uso e a personalização dos relatórios, ...
Atualização de vencimento P1 Janeiro de 2025
Para geração/alteração do plano de pagamento atual de "Rematrícula" com P1 vencimento em janeiro, siga os passos abaixo: 1° Cobranças com remessa CNAB vinculada, faça a reconstrução financeira dentro da ficha financeira do aluno em questão: Preencha ...